segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Batman: Arkham Origins

 Arkham Origins tem uma jogabilidade similar aos seus antecessores, com a WB Montreal a criar um novo enredo e novas características, com aconselhamento técnico e mecânico da Rocksteady Studios. A WB Montreal adicionou a "Remote Claw", que permite ao jogador puxar dois alvos ao mesmo tempo, bem como a possibilidade de viagens rápidas, via Batwing. Apesar de não dar para controlar, o Batwing permite viajar pelo mapa, após Batman destruir algumas torres que o impedem de chamar o veículo. O mapa do jogo terá aproximadamente o dobro do tamanho do encontrado em Arkham City e terá uma nova ilha, chamada 'Nova Gotham', juntamente com a já familiar 'Velha Gotham', que continua a ter as localizações como Amusement Mile e The Bowery.O jogo mostra o início da carreira de Bruce Wayne onde máscara negra contrata vários assassinos para matar batman por uma bela quantia de dinheiro....        

                                                              

Opinião do Uol:A série "Arkham" de "Batman" é relativamente recente: o primeiro, "Arkham Asylum", saiu em 2009, e encantou os jogadores com sua mecânica fluida e sua homenagem ao Homem-Morcego, compreendendo o personagem como poucos já fizeram. Dois anos depois, veio "Arkham City", que, conseguiu levar a franquia um pouco mais além.
Com isso, a produtora inglesa Rocksteady ganhou uma bela fama e, por isso, causou a mim certa preocupação em relação a este terceiro game da série "Arkham", que foi feito pela WB Games Montréal. Não que esta não conhecesse a franquia - havia feito a edição "Armored Edition" de "Arkham City", para Wii U -, mas a expectativa seria bem mais alta se a Rocksteady estivesse no expediente.Em "Arkham Origins", o Homem-Morcego está em seu segundo ano como justiceiro mascarado, e vai enfrentar uma série de superassassinos contratados pelo Máscara Negra. É véspera de Natal, e Batman vai ter uma noite daquelas.O multiplayer não foi testado, pois os servidores não haviam sido ligados até o término dos testes.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More